Link para registro e acesso a este workshop
https://zoom.us/webinar/register/WN_pVDhKhyqScG7uGBaidk-pQ
Workshop
14/Abril - 16h00
Artista convidada: Malu Magri
Coordenadora de produção e comunicação do nosso projeto, Amanda Desmonts (@amandadesmonts) divide sua experiência no workshop de Produção de Set e Estrada, com a cantora e compositora @malumagri.
Produtora cultural, atua entre o cinema, o digital e a música, sendo o documentário, a criação nacional e a cultura, de forma geral, seus focos atuais. Formada em publicidade e propaganda pela FAAP, migra para a produção artística e de estrada em 2014, por convite da produtora Scubidu Music.
Desde então, divide-se entre a música, tendo trabalhado com nomes nacionais, dentre eles Anelis Assumpção, Saulo Duarte, Luizinho 7 Cordas e Hermeto Pascoal, quem produz há 7 anos; e internacionais em tour pelo Brasil, como Orchestre Poly Rythmo de Cotonou, Mayra Andrade, Buskaid, William Parker Quartet e Cuca Roseta.
Noutra metade sua, está o cinema e toda gama audiovisual, onde atua como gestora de projetos, produtora de set e articuladora digital, trabalhando com curta-metragens, documentários e conteúdo online.

![[site]xislogo.png](https://static.wixstatic.com/media/abeddb_e9e4a7a9afd34368831a88f524e7e618~mv2.png/v1/fill/w_300,h_151,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5Bsite%5Dxislogo.png)



