Nancy Silva (@nancysilva) é gestora de projetos culturais, com mais de 14 anos de experiência. Acredita que cultura e conteúdo são chaves para criar relacionamentos e novas realidades em um mundo em transformação. Ela integra o time de mentores do nosso evento, compartilhando seu conhecimento com @daninega em um workshop de Produção Executiva.
Como agente da Indústria Criativa realizou trabalhos por todo Brasil e exterior com artistas como Rodrigo Amarante, Céu, Barbatuques, Badi Assad e atualmente realiza mentorias e consultorias no mercado musical. Produz conteúdo para agências de marketing e publicidade como Ogilvy, NBS e Isobar e é podcaster no Desafinados Podcast.
Possui graduação em Marketing e é especializada em Gestão de Projetos Culturais pelo Centro de Pesquisa e Formação do SESC São Paulo, Marketing Digital pela Escola de Propaganda e Marketing de São Paulo e possui formação em Digital Business pela USP/Esalq.

![[site]xislogo.png](https://static.wixstatic.com/media/abeddb_e9e4a7a9afd34368831a88f524e7e618~mv2.png/v1/fill/w_300,h_151,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5Bsite%5Dxislogo.png)



